Negociar ações não é apenas para pessoas ricas, você pode negociá-las no Olymp Trade

Negociar ações não é apenas para pessoas ricas, você pode negociá-las no Olymp Trade


Negociação de ações com a Olymp Trade

Se você estiver interessado em negociar ações de empresas no mercado de ações, há boas notícias. recentemente fez uma grande expansão de empresas disponíveis na plataforma para comerciantes. Novas adições às ofertas de ações da Olymp Trade incluem Amazon, Alibaba, Exxon Mobil e muito mais.

Existem agora mais de 30 ações diferentes para escolher na plataforma Olymp Trade para investimentos de longo e curto prazo. Quer você prefira o modo Fixed Time Trading ou o cada vez mais popular modo Forex, agora você pode utilizar essas empresas super-bem-sucedidas como um veículo para negociar lucros.

A negociação de ações é uma das formas mais estáveis ​​de investir, principalmente se houver cuidado com a qualidade da empresa ao investir. Normalmente, empresas de longa data com boa reputação e gestão verão seu valor aumentar de forma consistente ao longo do tempo, o que agrega valor às carteiras dos investidores.
Negociar ações não é apenas para pessoas ricas, você pode negociá-las no Olymp Trade
Os comerciantes também podem obter lucros significativos com os saltos e quedas de curto prazo motivados pelas notícias ou reflexo da lucratividade da empresa. Isso pode ser mais difícil de entender, prever e medir se você for novo na negociação de ações de empresas (ações).

Para ajudá-lo a saber como obter grandes lucros com ações na Olymp Trade, aqui está um guia rápido para você começar a negociar ações de alguns dos maiores e mais importantes ativos do mundo.

Sugerimos que você comece focando em dois parâmetros diferentes ao determinar quais ações negociar e quando negociá-las: tendências de preços e lucros da empresa.

Negociando tendências de preços com a Olymp Trade

A ciência nos diz que um objeto em movimento tende a permanecer em movimento e os preços das ações tendem a se comportar de maneira semelhante. Essa ideia forma a base para o conselho dado a quase todos os novos investidores para "negociar com a tendência, a tendência é sua amiga".

Existem dezenas de maneiras de abordar a negociação de tendências e também um número infinito de variações dessas estratégias, mas aqui está uma abordagem simples que você pode usar quase imediatamente e que pagará com bons lucros na maioria das vezes usando médias móveis.

Para fazer isso, vamos combinar dois tipos de médias móveis: a média móvel simples (SMA) e a média móvel exponencial (EMA) para nos ajudar a identificar uma tendência e prever uma mudança na tendência que o ajudará a maximizar seus lucros em uma tendência.

A plataforma Olymp Trade tem todas as ferramentas necessárias para configurar seu gráfico para usar essa estratégia de tendência. A captura de tela abaixo mostra onde o botão indicador está (seta vermelha) e o SMA e EMA estão no topo da lista.
Negociar ações não é apenas para pessoas ricas, você pode negociá-las no Olymp Trade
Comece selecionando o indicador SMA e você verá uma linha aparecer em seu gráfico. Nosso indicador SMA será nossa média de longo prazo, então mude a cor para vermelho e defina o número para 55, que será o nosso cronograma. Você pode fazer isso clicando no pequeno ícone de “lápis” ao lado do indicador no gráfico.

Repita esse processo para a EMA usando uma linha azul e um período de 20. A EMA servirá como nosso indicador de tendência de curto prazo. A captura de tela abaixo mostra como configurar o indicador e você verá como as linhas são exibidas para o gráfico de ações do Facebook, que está definido para 1 dia.
Negociar ações não é apenas para pessoas ricas, você pode negociá-las no Olymp Trade
Agora, nosso gráfico de tendências para o Facebook está todo configurado e podemos ver que o preço tem aumentado constantemente desde abril. No entanto, as duas linhas de tendência estão começando a ficar muito mais próximas, o que significa que uma reversão da tendência pode ocorrer em um futuro próximo.

Idealmente, ao negociar a tendência, você desejará encontrar pontos onde a tendência de curto prazo (linha azul) passa pela tendência de longo prazo (linha vermelha) na direção oposta. Quando isso ocorre, há uma grande possibilidade de que a tendência esteja se revertendo e você pode abrir uma posição para cima ou para baixo de acordo.

Se você olhar para trás no gráfico do Facebook, verá que as reversões de tendência ocorreram no final de fevereiro deste ano e no final de maio.

Em ambos os casos, a abertura de posições quando a linha azul cruzou a linha vermelha teria proporcionado um lucro significativo, desde que o negociante saísse das posições antes que a tendência se revertesse novamente.

Você pode duplicar esta estratégia de tendência para qualquer ação e para qualquer período de tempo, mas para ações de primeira linha, não é recomendado fazer isso em períodos de tempo extremamente curtos, como 15 minutos, a menos que você esteja usando uma estratégia de "escalpelamento", que é um pouco mais avançado.


Participação nos ganhos de empresas lucrativas

O valor das ações de uma empresa é mais fortemente influenciado por sua lucratividade. Existem exceções a essa regra, mas a maioria delas é baseada na especulação de que essas empresas se tornarão extremamente lucrativas no futuro - consulte o Facebook e a Tesla para exemplos (ambos estão disponíveis para negociação na Olymp Trade).

No entanto, de modo geral, se uma empresa continuar obtendo lucros, que são distribuídos aos seus acionistas, o preço das ações dessa empresa continuará a subir. Para investidores de longo prazo, isso é importante porque eles não querem apenas sua parte nos lucros regularmente, mas também querem vender suas ações com lucro em algum momento.
Negociar ações não é apenas para pessoas ricas, você pode negociá-las no Olymp Trade
Portanto, é altamente recomendável negociar apenas com ações de empresas lucrativas porque há muito menos risco envolvido e há um potencial de valorização contínuo. A questão chave sobre a negociação dessas ações é, então, entender seu valor real.

Felizmente, essas empresas são negociadas publicamente, por isso são obrigadas a relatar os lucros e anunciar quanto pagarão em dividendos a cada acionista. Eles fazem isso a cada trimestre e você pode ver quando esses anúncios serão feitos em qualquer calendário econômico.

Aqui estão alguns números importantes a serem observados para determinar o quão lucrativa uma empresa realmente é e o quão valioso seu estoque é na realidade. Você pode encontrar quase todos esses números online no site de uma empresa ou em organizações de notícias do mercado.

1. Lucro por ação (EPS)- Em uma empresa simples, se houvesse $ 100 de lucro e 100 ações, cada acionista de 1 ação receberia $ 1. Infelizmente, não é assim que funciona com grandes empresas de primeira linha, onde existem várias formas de ações, incluindo as chamadas “ações preferenciais” ou “ações premium”.

Portanto, o lucro por ação real é o valor do lucro após o pagamento dos “dividendos preferenciais” dividido pelo valor das ações remanescentes.

2. Price to Earnings Ratio (P / L Ratio) - Esta figura mostra o preço atual da ação dividido pelos lucros dos últimos 12 meses. É também conhecido como “P / E à direita”. Alternativamente, o preço atual da ação dividido pelos lucros estimados para os próximos 12 meses é chamado de “P / L futuro”.

Como saber se o P / L da empresa é bom? Não há uma resposta fácil aqui, pois um P / L alto pode indicar que uma ação está superfaturada e pode ter atingido o pico e um P / L baixo pode indicar perspectivas ruins para o futuro.

Porém, podemos entender com alguma certeza qual é o valor da empresa neste momento e isso ajudará a definir uma previsão e estratégia de investimento.

3. Índice Dívida / Patrimônio Líquido (D / E) - Esta figura mostra, de forma geral, o quanto uma empresa possui em dívida em relação ao valor total de todas as ações. Um D / E alto pode indicar que a empresa está financiando a expansão e o desenvolvimento com grandes empréstimos e / ou o valor das ações não está acompanhando os empréstimos existentes.

Esta é uma das principais ferramentas que um banco analisa antes de emprestar dinheiro a uma pessoa ou empresa, então você deve fazer o mesmo antes de investir seu dinheiro em empresas com um D / E ruim.

4. Retorno sobre o patrimônio líquido (ROE) - Esta figura mostra aos investidores o quão bem a administração da empresa está gerando lucros em relação ao montante de dinheiro investido. O cálculo é o seguinte: Lucro líquido menos dividendos preferenciais dividido pelo patrimônio líquido (valor das ações).

De modo geral, se o ROE for inferior a 10%, ele é considerado “ruim” pela maioria dos padrões dos analistas. 14% é a média das empresas do SP 500, então qualquer coisa nesse ponto ou acima seria positivo.

Usar esses números na tomada de decisões pode ser muito menos complicado do que entender todos os fatores que levam ao cálculo dos próprios números.

Para investidores de longo prazo, as empresas que apresentam bons índices de EPS, P / L, D / E e ROE fazem escolhas sólidas para comprar o lado positivo. Obviamente, os lucros dos Contratos por Diferença (CFDs) usados ​​na Olymp Trade podem levar mais tempo para se desenvolver.

No entanto, com as baixas comissões de rollover da Olymp Trade (taxas overnight) e o uso de multiplicadores, os investidores podem seguir um caminho relativamente seguro para alcançar lucros significativos.

Para investidores de curto prazo, compreender esses parâmetros o ajudará a identificar algumas oportunidades para cima e para baixo para abrir posições. Por exemplo, quando o EPS de uma empresa fica abaixo do previsto, o estoque geralmente cai por um curto período de tempo.

Isso significa que um trader pode assumir uma posição Down após o anúncio, fechar a posição com algum lucro e então assumir uma posição Up para ganhar dinheiro no "salto", já que as ações blue-chip quase sempre tendem a subir no longo prazo.
Negociar ações não é apenas para pessoas ricas, você pode negociá-las no Olymp Trade


Negociar ações não é apenas para pessoas ricas

Usando seu novo conhecimento sobre ações e combinando-o com uma plataforma de negociação que fornece as ferramentas profissionais para o sucesso como a Olymp Trade, você pode transformar um investimento modesto em uma vida confortável ou em uma aposentadoria substancial.

O segredo é aproveitar os recursos de que você dispõe e continuar a desenvolver suas habilidades de negociação à medida que avança. Claro, nada disso importa sem uma plataforma que dá acesso a todos os principais mercados e ativos premium.

Felizmente, a Olymp Trade fornece o acesso junto com todos os recursos de que você precisa e treinamento para desenvolver suas habilidades. A única coisa que resta a fazer é juntar-se às pessoas “ricas” que já estão negociando essas ações e outros ativos de alto perfil.
Thank you for rating.
RESPONDA UM COMENTÁRIO Cancelar resposta
Por favor, insira seu nome!
Digite um endereço de e-mail correto!
Por favor insira seu comentário!
O campo g-recaptcha é obrigatório!

Deixe um comentário

Por favor, insira seu nome!
Digite um endereço de e-mail correto!
Por favor insira seu comentário!
O campo g-recaptcha é obrigatório!