Não apresse o processo de negociação e você terá sucesso com a Olymp Trade

Não apresse o processo de negociação e você terá sucesso com a Olymp Trade
Uma boa negociação pode não vir de uma vez. A probabilidade de realizar uma transação depende da sua estratégia, estilo de negociação, situação do mercado e muitos outros fatores.

Concentração e capacidade de esperar são as qualidades que ajudam os traders a ficarem de plantão por um longo período de tempo. É por isso que a pressa é um dos inimigos mais sérios de um trader.


Armadilhas de negociação

Que situações típicas a “regra dos 15 minutos” ajuda a combater? Aqui estão os três exemplos mais comuns:
R. Um trader planeja realizar uma transação a partir de um determinado preço, mas devido ao medo de não obter as condições certas no futuro, ele fecha a transação a um preço que obviamente não é lucrativo para ele.

B. A estratégia de negociação do indicador ainda não deu um sinal adequado, mas o trader já está abrindo uma transação.

C. O movimento acentuado do preço (por exemplo, após o comunicado de imprensa) cria a aparência do início da tendência. O trader se preocupa com a possibilidade de perder a oportunidade de ganhar dinheiro rápido e abre um negócio.


Isso soa um sino? Essas armadilhas estão à espreita para muitos comerciantes, e alguns nunca escapam delas. Mas isso não significa que você deve jogar sua sorte com eles.


Desenhe no processo

A “regra dos 15 minutos” é usada ativamente na vida real quando as pessoas querem começar a fazer algo novo, seja lendo ou se exercitando. Resumindo, soa assim:

“Se você não pode se forçar a fazer algo, pelo menos faça uma tentativa, tendo gasto apenas um quarto de hora nisso.”

Espera-se que o processo capture você de alguma forma e, da próxima vez, será muito mais fácil decidir sobre a mesma ação. E, eventualmente, a ocupação se tornará uma parte essencial de sua vida diária.



Seja o mestre da situação

Quando um comerciante é ignorante ou não disciplinado o suficiente, ele pode sair. No entanto, é fácil superar a pressa se você conhecer sua natureza e entender que se livrar dela só fará bem a você.

Vamos apresentar-lhe uma simples “regra dos 15 minutos”. Se você o seguir, realizará o máximo de boas transações sem pressa e sempre manterá a situação sob controle.

A única coisa, vamos notar, que essas recomendações serão úteis principalmente para aqueles que fazem uma quantidade considerável de transações durante um pregão.


Para não perder e não perder

Um trader sempre enfrenta duas tarefas importantes: não perder seu dinheiro e obter lucro. E a tarefa de salvar o capital é ainda mais importante

Os comerciantes bem-sucedidos dizem que o primeiro estágio para ganhar o domínio da negociação é a capacidade de negociar de forma estável. Mesmo que o resultado final seja zero.

Em geral, o sucesso na negociação depende da capacidade de esperar e lutar com irritantes. Em nossa opinião, uma forma mais eficaz de desenvolver essas habilidades não é analisar os erros que já foram cometidos, mas preveni-los.


Qualidade é melhor que quantidade

É assim que a regra é aplicada no nosso caso: tente observar os gráficos e negociar em sua mente por 15 minutos. Troque de ativos, observe os valores dos indicadores, mas abra transações apenas na mente.

A ideia é que você aprenda gradualmente a conquistar seu próprio desejo de realizar o maior número possível de negócios de segunda categoria, o que muitas vezes é inconsciente. Evite confusão e livre-se da ambição de quadrar o círculo.

Em vez disso, você chegará ao entendimento de que a qualidade é melhor do que a quantidade. A aplicação da regra ajudará você a adquirir o hábito de abrir apenas transações de primeira linha.
Thank you for rating.
RESPONDA UM COMENTÁRIO Cancelar resposta
Por favor, insira seu nome!
Digite um endereço de e-mail correto!
Por favor insira seu comentário!
O campo g-recaptcha é obrigatório!

Deixe um comentário

Por favor, insira seu nome!
Digite um endereço de e-mail correto!
Por favor insira seu comentário!
O campo g-recaptcha é obrigatório!